Assessoria Jurídica

Especializada nas áreas Civil, Trabalhista, Tributária e Recurso de Multas sob orientação do Advogado Dr. Fernando Sérgio da Silva Benedicto. Toda orientação e Legislação pertinente ao Transporte Rodoviário de Cargas, objetivando atender às necessidades e atuando na defesa do setor.

ANTT

Entidade Credenciada pela ANTT (Agência Nacional do Transporte Terrestre), para efetuar o cadastro RNTRC (Registro Nacional do Transporte Rodoviário de Carga)..

Central de Atendimento

Para informações diversas, bem como serviços de xerox e fac-símile(fax). Informativos Diários On Line com notícias atualizadas do setor; Circulares referente a INCT, salários, diárias, alterações legais, relações trabalhistas, dissídios e demais assuntos ligados ao Transporte Rodoviário de Cargas.

Convênios

Participação ativa juntamente com a FETCESP (Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de São Paulo) e NTC & Logistica (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), para alcançar uma política que vise defender os interesses da categoria.

FIPE / INTC

Parceria para elaboração de índice específico para o setor, o qual apura mensalmente os custos para o setor.

Plano Assistencial

Assistência médica através de convêno, o qual prevê consultas e exames ilimitados, cobertura total em casos de Cirurgias, Internações Hospitalares, U.T.I, entre outros.

SEST - SENAT

Serviço Social do transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte que conta com três Postos de Atendimento do Trabalhador na Estrada e um Centro Assistencial profissionalizante Integrado ao Trabalhador em Transporte os quais disponibilizam ao profissional toda estrutura de saúde, capacitação e lazer.

Espaço SINDBRU

Temos uma sede própria na cidade de Bauru com ampla estrutura e espaço entre os quais disponibilizamos para realização de eventos, além de colocarmos à disposição para desfrutar seus momentos de lazer e descontração, a Pousada do Transportador em Itapuí, tudo a preços promocionais para associados.