EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 12/05/2021

Publicado em 06/05/2021 às 08:54

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DIA 12/05/2021

O Presidente do SINDICATO DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES DE CARGAS DE BAURU – SINDBRU, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelas disposições estatutárias, convoca as empresas associadas ou não do Sindicato, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no próximo dia 12 de maio de 2021, às 10:00 horas, na sede da entidade, sito a Avenida Nações Unidas nº 40-45, Bauru - SP, em primeira convocação. Não havendo, na hora marcada acima, número legal de associados para a instalação dos trabalhos em 1ª convocação, a Assembléia será realizada às 10:30 horas em 2ª convocação, com qualquer número de associados e empresas presentes, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. leitura, discussão e aprovação da Ata anterior;
  2. análise das pautas de reivindicações apresentadas pelos Sindicatos representantes das categorias profissionais;
  3. estabelecer contribuição assistencial, confederativa e/ou negocial, a serem pagas pelas empresas pertencentes à categoria econômica do SINDBRU, para o ano de 2021;
  4. atribuições de poderes à Diretoria do Sindbru para condução das negociações e assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho do ano de 2021 ou instauração/contestação de Dissídio Coletivo de qualquer natureza, bem como firmar Acordo Coletivo de Trabalho;
  5. assuntos gerais.

E para que, ninguém alegue desconhecimento, o presente edital de convocação será fixado em lugar de costume na Secretaria da entidade.

Bauru, 05 de maio de 2021.

MUNIR ZUGAIB