Siga nosso perfil no Instagram

Ícone Instagram @sindbru

Publicado em 11/02/2021 às 17:48
Foto da notícia MINISTRO DA INFRAESTRUTURA RECEBE VICE-PRESIDENTES EXTRAORDINÁRIOS DA NTC&LOGÍSTICA EM BRASÍLIA POR IMPRENSA | FEV 11, 2021 | NOTÍCIAS

Os vice-presidentes extraordinários da NTC&Logística, Eleus Vieira Amorim para o estado do Mato Grosso, e Paulo Afonso Lustosa, para o estado de Goiás foram recebidos nesta semana em Brasília pelo ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes da Silva.

Por intermédio e acompanhamento dos senadores Jayme Campos e Wellington Fagundes do Mato Grosso, os presidentes e suas respectivas comitivas, formada por representantes e diretores de sindicatos e federações tiveram a oportunidade de abordar assuntos de extrema importância para o segmento transportador.

Os principais assuntos abordados no encontro com o ministro foram, a extinção das AET (Autorização Especial de Trânsito) para os veículos certificados/homologados abaixo de 25 metros e a dispensa do cronotacógrafo para veículos novos.

O também presidente da FENATAC, Paulo Afonso, se diz confiante com os pleitos da reunião com o representante da pasta. “O ministro nos recebeu muito bem e está favorável a contribuir com as solicitações apresentadas pelo presidente do SINDMAT, Eleus e os representantes do estado do Mato Grosso que estiveram presentes”.

A visita também foi acompanhada pela assessora governamental e diretora executiva da NTC, Edmara Claudino que na oportunidade entregou às autoridades o anuário da entidade, em sua versão especial com relato histórico dos presidentes de entidades sobre o momento atual do país e do mundo.

Assuntos: NTC

Fonte: NTC&Logística