Campanha REDE BARU SOLIDÁRIA

Publicado em 22/05/2020 às 09:11
Foto da notícia Campanha REDE BARU SOLIDÁRIA

O SINDBRU - Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Bauru, está se solidarizando com a Campanha "REDE BARU SOLIDÁRIA, a qual visa arrecadar fundos a ser investido na saúde do município de Bauru, tais como a compra de equipamentos e/ou produtos de uso, criando uma força conjunta entre setor privado e público.

Esta campanha foi idealizada pela Associação Comercial de Bauru - ACIB, e já foi encampada por diversas entidades, na sua divulgação e colaboração.

Não se trata de um grupo político, e deve ser tratado apenas assuntos da campanha.

Vamos agora a relação das pessoas que fazem parte do grupo, dentre outros:

1-Zeca Siminelli FIESP

2-Gino Paulucci CIESP

3-Luiz FRANZOLIN ASSENAG

4-Aline FOGOLIN SEDECON

5-CAFEU ACIB

6-Ricardo Aragão SINDUSCON

7-Ricardo Carrijo ABIGRAF

8-Paulo Martinello

9-Flávio Cabrera APAS

10-Wallace SAMPAIO Sindicato do Comércio

11-Dr. Marcos Cabelo APM

12-Rodrigo Said SECOVI

13-Dra. Márcia Negrisoli OAB

14-Dr. Enilson Komono MP Promotor público

15-Odair Cristovam CDL

16-Marcos Mazziero Sindicato dos Contabilistas.

17-Munir Zugaib SINDBRU

18-Paulo Tonon Sindicato dos Bancários

19-Moises Cristo Sindicato dos Funcionários Públicos

20-Dr. Carlos Santos Dir Centrinho, FOB

21-Paulo Milreu Sanduíche Valey

22-Adriano Fabri- Economistas

23-Cilso Sindicato dos Comerciarios

24-Dra Deborah Diretora executiva Hospital Estadual

?Somos Bauruenses preocupados com a saúde de Bauru, principalmente neste momento em que estamos vivendo, nos reunimos para levantarmos dinheiro, qualquer valor de qualquer pessoa que se interesse em melhorar conosco a Saúde de Bauru.

?Temos hoje neste grupo mais de 24 entidades com seus representantes dando testemunho para a nossa união.

????Contamos com a colaboração de todos Bauruenses, a nossa união sim é a força.

Vamos mostrar que amar ao próximo como a si mesmo é o que fazemos e que iremos sempre fazer.????

????Facebook: @RedeBauruSolidaria

????Instagram: @RedeBauruSolidaria

????EMAIL: redebaurusolidaria@gmail.com

????Conta bancária: 49990-0 do Banco Sicredi, agência 3022, em nome da Associação Comercial e Industrial de Bauru (CNPJ: 45.030.426/0001-26)

Faça sua contribuição e envie o comprovante para o e-mail acima.